CONSTRUTORA MACUCO LANÇA PRIMEIRO EMPREENDIMENTO COM ÁREA EXCLUSIVA PARA PETS

Pesquisa aponta que o Brasil tem 139,3 milhões de animais de estimação. Por isso, cresce o interesse por empreendimentos com áreas para pets

O mercado de animais de estimação tomou conta de vez do setor imobiliário. O pet place, área de lazer para os bichinhos, antes considerada como diferencial nos condomínios, agora é superimportante nos lançamentos, principalmente com o crescimento do conceito condomínio-clube.

E é claro que a Construtora Macuco não abre mão de atender às necessidades de seus clientes em seus projetos e está lançando seu primeiro empreendimento pet friendly, com uma área exclusiva para os bichinhos. É o Spaces Paraguassu, em obras no Boqueirão, que já prevê o Space Pet com 21,29m² totalmente voltados para que os cães se divirtam, brinquem e desestressem.

“Impossível não estarmos atentos às necessidades do mercado e, sem dúvida, a preocupação com o bem-estar dos animais de estimação é uma delas, já que eles fazem parte da família”, diz a Macuco.

O Spaces Paraguassu está sendo construído no Boqueirão e terá uma área só para os pets

Só para ter uma ideia, são 139,3 milhões de animais de estimação no Brasil, segundo projeção do Instituto Pet Brasil. Pesquisa realizada pelo Grupo ZAP no ano passado com 30 mil usuários de seu portal aponta que 48% dos brasileiros pretendem criar animais de estimação no imóvel que estão procurando. Ainda, 60% relataram ser desejável ou fundamental que o imóvel buscado possibilite a presença de pets.

“Os animais de estimação são como filhos nas famílias das gerações mais novas”, afirma a economista Deborah Seabra, do Grupo Zap. É de esperar, portanto, que infraestrutura voltada aos animais seja pré-requisito dos compradores de imóveis.

No projeto da Construtora Macuco, o playground dos pets no Spaces Paraguassu fica no térreo, em área de fácil acesso e com brinquedos para que o animal possa se exercitar ou até mesmo fazer aulas com um adestrador.

“O Space Pet é um grande atrativo de venda, também pela segurança, evitando que os moradores tenham de circular na rua à noite com seus cães.

No Spaces Paraguassu, o Space Pet tem 21,29m² totalmente voltados para que os cães se divirtam, brinquem e desestressem

Contato

Dá uma passadinha no plantão pra conhecer o Spaces Paraguassu: Rua Paraguassu, 61, no Boqueirão, em Santos. Se quiser agendar é só ligar (13) 3222-6918.

Caso prefira chama a gente no whats pra mais informações: (13) 98163-6000.

WeCreativez WhatsApp Support
Fale Conosco
Olá! Como podemos ajudar?